Dicas para obter a sobrancelha perfeita

Uma sobrancelha bem feita é um dos principais fatores para a harmonização da nossa expressão facial. Um design mal feito ou um pelo fora do lugar são capazes de nos gerar uma sensação de incômodo. Pensando nisso, reunimos algumas dicas para que você se mantenha sempre bem consigo mesma.

            1.Para aquelas que possuem alguma falha, as duas melhores opções são a micropigmentação, que oferece um resultado mais natural, ou a aplicação de uma sombra opaca que seja capaz de cobrir as imperfeições de uma forma sutil.

            2.O formato da nossa sobrancelha depende diretamente do formato do nosso rosto. Por exemplo, um rosto mais oval combina com sobrancelhas mais altas e com um formato de arco discreto no final; já uma face mais redonda, é recomendado que fuja de traços finos e aposte nos mais grossos.

            3. Existem alguns produtos no mercado que nos proporcionam uma maior eficiência e facilidade na hora de fazer a sobrancelha em casa, como por exemplo a pinça ponta dupla da Bioker, que é multifuncional, com o lado chanfrado para remover os pelos grandes e a parte fina para remover pelos pequenos e definir o design. Também são indicados o lápis para sobrancelha da Elke e o Brow Zings da Benefit.

sobrancelha2

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/

           A Marie Clarie postou recentemente uma matéria com várias outras dicas interessantes e muito úteis para ter os cuidados corretos com a nossa sobrancelha, vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>